COTIDIANO

Copagril convoca associados para pré-assembleias e Assembleia Geral Ordinária

Copagril realizará a partir de quarta-feira (24) até o dia 29 de janeiro, as pré-assembleias de 2024, um dos principais objetivos é apresentar aos associados a prestação de contas do exercício 2023

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná
Cooperativismo | 23/01/2024 14h47

(Foto: Divulgação )

A Copagril Cooperativa Agroindustrial realizará, a partir de quarta-feira (24) até o dia 29 de janeiro, as pré-assembleias de 2024. Elas têm como um dos principais objetivos apresentar aos associados a prestação de contas do exercício 2023. Por esse motivo, as reuniões acontecerão em seis regiões de atuação da Cooperativa, sendo que os associados são convocados a participar da pré-assembleia mais próxima à sua respectiva unidade. Elas acontecerão em Iguiporã, Marechal Cândido Rondon, Margarida, Mercedes, Guaíra e Entre Rios do Oeste. 

Datas e horários

A primeira pré-assembleia será realizada às 09 horas de quarta-feira, dia 24, no Pavilhão da Comunidade Evangélica de Iguiporã, local onde também poderão participar os associados dos distritos de Bela Vista e Porto Mendes.

No mesmo dia, às 14 horas, será realizada pré-assembleia em Marechal Cândido Rondon, tendo por local o Salão Social da AACC. Para esta pré-assembleia também são convocados os associados de Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Novo Três Passos, Novo Horizonte, Novo Sarandi e Realeza.

Na quinta-feira, dia 25, a pré-assembleia será a partir das 09 horas, no Clube Corinthians de Margarida, local onde também serão bem-vindos os associados do distrito de São Roque.

Também na quinta-feira, desta vez às 14 horas, será realizada pré-assembleia na AACC do município de Mercedes.

Na sexta-feira, dia 26, os associados de Guaíra, Bela Vista e Doutor Oliveira Castro, participarão da pré-assembleia na AACC de Guaíra, às 14 horas.

Já a última reunião deste ciclo está marcada para segunda-feira, dia 29, às 14 horas, na Câmara de Vereadores do município de Entre Rios do Oeste, local onde também serão esperados os associados das regiões de Pato Bragado, Santa Helena e São José das Palmeiras. 

Assembleia Geral Ordinária (AGO)

O evento mais importante da Cooperativa, a Assembleia Geral Ordinária, está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2024, às 14h30, no Salão Social da AACC, em Marechal Cândido Rondon.

Na assembleia do dia 1º de fevereiro, além da prestação de contas, haverá a eleição e posse do novo Conselho Fiscal, o qual desempenhará responsabilidades e atribuições estatutárias.

A participação ativa dos membros é fundamental para o sucesso desses eventos, pois é uma oportunidade ímpar para definição dos rumos da cooperativa.

A Copagril convoca todos os associados a marcarem presença e contribuírem para a construção de um futuro próspero para a Cooperativa.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp