POLICIAL

Polícia Militar divulga WhatsApp para denúncias anônimas de crimes na região de Marechal Rondon

2ª Companhia da PM atende Marechal Rondon, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Mercedes, Nova Santa Rosa, Pato Bragado e Quatro Pontes

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná
denuncie | 25/01/2024 11h23

Como está evidenciado na Constituição, a segurança pública é um dever do Estado, e um direito e responsabilidade de todos.

Quanto à responsabilidade de todos, a participação popular é fundamental, pois a sociedade deve participar da formulação e do controle da gestão das políticas de segurança.

O serviço de Disque Denúncia desempenha um papel crucial em sociedades que buscam combater a criminalidade, promover a segurança pública e proteger os direitos do cidadão e fortalece a colaboração entre a comunidade e as autoridades responsáveis pela aplicação da lei.

Sendo assim, se você tem conhecimento ou informações de: locais onde há o comércio ilegal de drogas, foragidos da Justiça, depósitos de drogas ou contrabandos, pessoas armadas, locais onde possam estar veículos, produtos de furto/roubo, entre outros crimes, denuncie através do DISQUE DENÚNCIA da 2ª CIA/19º BPM.

Não é necessário se identificar e o sigilo das informações será preservado.

Seja um herói anônimo e denuncie!

 

Quer ficar sempre bem informado/a e receber as notícias de Marechal Cândido Rondon e região em primeira mão? Então participe do nosso grupo de WhatsApp AquiAgora.net Notícias acessando o link: https://chat.whatsapp.com/Lp0sQxoRieDLpELDM4jW7R


Facebook WhatsApp