COTIDIANO

Associados participam de pré-assembleias da Copagril

Na sexta-feira (26), os associados de Guaíra, Bela Vista e Doutor Oliveira Castro, participarão da pré-assembleia na AACC de Guaíra, às 14 horas

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná, Geral
agropecuária | 25/01/2024 07h32

(Foto: Divulgação )

Tiverem início na quarta-feira (24), as pré-assembleias que antecipam a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cooperativa Agroindustrial Copagril.

No primeiro dia, foram realizadas as pré-assembleias no distrito de Iguiporã - que contaram com a presença dos associados de Iguiporã, Porto Mendes e Bela Vista – e também em Marechal Cândido Rondon, voltada para os associados de Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Novo Três Passos, Novo Horizonte, Novo Sarandi, Realeza e de Marechal Cândido Rondon. 

Durante as reuniões foram apresentados os relatórios de gestão administrativa, agropecuária e industrial, demonstrações contábeis de 2023, parecer do conselho fiscal, bem como as projeções para 2024.

Entre outros assuntos em discussão, foram abordados diversos temas relacionados à Cooperativa, a atual conjuntura econômica do setor, os desafios enfrentados pela cooperativa, as perspectivas de mercado para o ano de 2024, e as estratégias para o fortalecimento do cooperativismo.

Na pré-assembleia de Marechal Cândido Rondon, o diretor-presidente da Copagril, Eloi Darci Podkowa, ressaltou a importância do apoio dos associados para a tomada de decisões e convidou todos os associados para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária.

Datas e horários

Nesta quinta-feira, dia 25, a pré-assembleia será a partir das 09 horas, no Clube Corinthians de Margarida, local onde também serão bem-vindos os associados do distrito de São Roque.

Também na quinta-feira, desta vez às 14 horas, será realizada pré-assembleia na AACC do município de Mercedes.

Na sexta-feira, dia 26, os associados de Guaíra, Bela Vista e Doutor Oliveira Castro, participarão da pré-assembleia na AACC de Guaíra, às 14 horas.

Já a última reunião deste ciclo está marcada para segunda-feira, dia 29, às 14 horas, na Câmara de Vereadores do município de Entre Rios do Oeste, local onde também serão esperados os associados das regiões de Pato Bragado, Santa Helena e São José das Palmeiras.

Assembleia Geral Ordinária (AGO)

O evento mais importante da Cooperativa, a Assembleia Geral Ordinária, está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2024, às 14h30, no Salão Social da AACC, em Marechal Cândido Rondon.

Na assembleia do dia 1º de fevereiro, além da prestação de contas, haverá a eleição e posse do novo Conselho Fiscal, o qual desempenhará responsabilidades e atribuições estatutárias.

A Copagril convoca todos os associados a marcarem presença e contribuírem para a construção de um futuro próspero para a Cooperativa.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp