ESPORTES

Atletas da ARC conquistam o título em duas categorias em evento regional

Competidores da associação ficaram também com o vice, 2º e 4º lugares. Próxima etapa será em Marechal Rondon, no mês de maio

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
competição | 30/01/2024 08h02

(Foto: Divulgação )

Um grupo de atletas da ARC (Associação Rondonense de Ciclismo) conquistou posições de destaque na 1ª etapa da Copa Cicles Motos Racing Extreme, disputada no domingo (28), em Nova Santa Rosa.

A competição teve como pontos de largada e chegada o Rancho Bloch, no distrito de Planalto do Oeste, e contou com dois percursos. A categoria PRO ocorreu em 62 km e 1.300 up. Já a categoria SPORT foi disputada em 28 km e 600 up.

André Freitag e Rosângela Schmitz alcançaram o 1º lugar na categoria PRO Duplas Mistas, enquanto Andrei Michel Kuntz conquistou o 1º lugar pela PRO Master A1. Marco Aurélio Stenzel ficou na 2ª colocação na PRO Master C1.

Os ciclistas rondonenses Adriano Kotz, na SPORT Master B1, e Marcelo Garcia, na SPORT Master C1, ficaram em 4º lugar. Douglas Thomas e Leonardo Vanzetto, na SPORT Master A1 e na SPORT Sub 30, apareceram na 5ª posição. Fabio Sachser, na SPORT Master B1, e Leonardo Davi, na SPORT Master A2, ficaram na 8ª colocação.

A próxima etapa será realizada em Marechal Cândido Rondon, no mês de maio. Em 17 de março, acontecerá a etapa de abertura do 8º Circuito Regional de Cicloturismo, também em Marechal Rondon.

A equipe da ARC recebe o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada pelo Sicredi Aliança PR/SP, Lactobom, Refran Bikes, Ótica Da Visão, Transportadora Lambertti, Super Cercar, Água Mineral Havai, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia, Restaurante Mardeli, Clínica Reabilitar e Farol Imóveis.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp