COTIDIANO

Masterway Suplementos está com nova fábrica em Marechal Cândido Rondon

A empresa já é destaque nacional na fabricação de suplementos alimentares de alta qualidade

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná, Geral
qualidade de vida | 22/03/2024 08h33

O novo endereço da fábrica é na Avenida Rio Grande do Sul, nº 6926 (Foto: AquiAgora.net )

No ano de 2023 a MASTERWAY Suplementos de Marechal Cândido Rondon ganhou destaque nacional por ter a única Creatina 100% pura do mercado, segundo pesquisa da Abenutri. E agora, a fábrica MASTERWAY tem nova sede na saída para Porto Mendes, com novas tecnologias de produção e novos produtos.

A marca está em constante busca por aperfeiçoamentos no ramo da suplementação, a fim de entregar ao público os melhores suplementos em questão de qualidade e preço.

A fábrica contém uma vasta linha de produtos, contendo proteínas, aminoácidos, vitaminas no geral e acessórios para atividades físicas. Dentre os aminoácidos, está a creatina, que é comercializada em pó, em cápsulas e em breve, em gomas mastigáveis.

Uma boa suplementação auxilia em um melhor desempenho físico para esportistas, como também para pessoas que almejam uma melhor qualidade de vida. Sendo indicados para todas as idades (de jovens a idosos), os suplementos melhoram a concentração, resistência óssea e muscular, metabolismo e sistema imunológico, proporcionando mais saúde e qualidade de vida.

MASTERWAY entrega em Marechal Cândido Rondon e envia para todo o Brasil através das compras pelo site https://www.masterwaysuplementos.com.br/. Pagamentos via PIX ganham desconto. Redes sociais da Masterway: Facebook e Instagram @masterwaysuplementos. Telefone fixo/WhatsApp (45) 2035-4680.

O novo endereço da fábrica é na Avenida Rio Grande do Sul, nº 6926 e a loja fica no centro da cidade na Avenida Maripá, n° 447, em frente a agropecuária Panorama.


Facebook WhatsApp