POLICIAL

Jovem é preso com munições e equipamentos de comunicação, em Guaíra

Foram apreendidos um carregador de pistola 9mm com 11 munições, um rádio de comunicação equipado com antena externa, dois celulares, um rádio comunicador portátil da marca GP 78, um rastreador e outros dispositivos de comunicação

Paraná
apreensão | 26/03/2024 17h26

(Foto: BPFron )

Em uma ação conjunta realizada na tarde de segunda-feira (25), por volta das 17h, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal (NEPOM/PF) efetuaram a prisão de um motorista por porte ilegal de armas e equipamentos de comunicação.

Durante patrulhamento de rotina pela comunidade Santo Antônio, as autoridades abordaram uma camionete Chevrolet Trailblazer. 

A inspeção veicular revelou a presença de um carregador de pistola 9mm, municiado com 11 munições, e um rádio de comunicação equipado com antena externa. A busca resultou ainda na apreensão de dois celulares, um rádio comunicador portátil da marca GP 78, um rastreador e outros dispositivos de comunicação.

O condutor do veículo, um jovem de 21 anos, foi detido e acusado de posse de arma de fogo e operação clandestina de atividades de telecomunicação. Ele foi conduzido, juntamente com o veículo e os materiais ilícitos, à sede da 2ª Companhia do BPFron para a realização dos procedimentos legais cabíveis. 

Posteriormente, o indivíduo e os itens apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde serão tomadas as medidas legais subsequentes.

Com informações de Ponto da Notícia


Facebook WhatsApp