POLICIAL

Polícia Civil prende mulher por torturar e maltratar criança no Paraná

Ela era obrigada a presenciar a genitora a manter relações sexuais com homens diversos e constrangida a entregar drogas para usuários

Paraná
crime | 15/04/2024 15h15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 27 anos, por tortura, maus-tratos e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. A captura aconteceu na sexta-feira (12), ela ainda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

De acordo com as investigações, os crimes foram cometidos contra uma criança, de 10 anos. Ela era obrigada a presenciar a genitora a manter relações sexuais com homens diversos e constrangida a entregar drogas para usuários.

"Em março deste ano, a equipe da PCPR recebeu informações que ela mantinha em sua casa ponto de venda de drogas e que os crimes eram cometidos contra a criança. Diante de tais denúncias, iniciamos as investigações e constatamos a veracidade dos fatos", afirma o delegado da PCPR Douglas Miller.

Diante de tais denúncias, os policiais civis realizaram as investigações pertinentes e constataram a veracidade dos fatos. Resultando na representação e deferimento dos mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar. 

Durante a ação, foram apreendidas 100 gramas de maconha e R$ 50. 

A criança vítima dos mencionados crimes está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

Denúncias

Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Com informações de Polícia Civil do Paraná


Facebook WhatsApp