COTIDIANO

Eloáh tem apenas dois anos e luta contra a leucemia; veja como ajudar a família

A família reside no interior de Quatro Pontes e os pais estão desempregados. Eles precisam de um guarda-roupas, uma cama com colchão, lençóis, roupinhas e até brinquedos

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná, Geral
solidariedade | 08/05/2024 15h11

Eloáh e a mãe estão no UOPECCAN - Hospital do Câncer de Cascavel, onde devem permanecer inicialmente por três meses (Foto: Arquivo familiar )

A família da pequena Eloáh Gabrielly entrou em contato com a reportagem do AquiAgora.net nesta quarta-feira (08) para divulgar um pedido de ajuda!

Em abril deste ano, Eloáh, de apenas 1 ano e 11 meses, foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda (LLA). A família é moradora do interior de Quatro Pontes.

Segundo a mãe de Eloáh, Juliana Cristina da Silva, ela precisou parar de trabalhar para se dedicar aos cuidados que a filha necessita. O marido dela era responsável por cuidar de quatro aviários, mas como Juliana teve que parar de trabalhar junto com o esposo, ele não dava mais conta do trabalho sozinho e acabou ficando desempregado. Agora, o pai de Eloáh busca emprego em algum sítio de Quatro Pontes ou região.

Eloáh e a mãe estão no UOPECCAN - Hospital do Câncer de Cascavel, onde devem permanecer inicialmente por três meses. Eloáh já passou por duas sessões de quimioterapia, esse tratamento deve durar de 2 anos e meio a 3 anos. Após esse período, se Eloáh não ficar curada, o próximo passo do tratamento será um transplante de medula.

Juliana conta que tem mais duas crianças pequenas em casa e toda ajuda que chegar até a família é muito bem-vinda. Ela pede principalmente orações pela saúde da filha, que completa dois aninhos no próximo dia 28/05.

A família de Eloáh precisa neste momento de um guarda-roupas, uma cama com colchão para quando Eloáh puder voltar para casa, lençóis, roupinhas e até brinquedos.

Quem puder ajudar a família, entre em contato com a Juliana pelo telefone/WhatsApp (45) 99854-2145 para ter mais informações, ela está aberta a mostrar como o casal e os filhos vivem atualmente.


Facebook WhatsApp