POLICIAL
Menina vítima de sequestro em Cascavel fala sobre momentos de terror: “mostrou a arma de fogo e eu entrei no carro”
'Eu comecei a gritar dentro do carro, daí ele acabou ficando nervoso e começou a me dar coronhada na minha cabeça', relatou a vítima
Paraná
crime |
30/09/2025 08h40
Uma adolescente foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira (29), no Bairro Barcelona, Região Norte de Cascavel. Após receber alta hospitalar devido aos ferimentos na cabeça, a jovem conversou com a reportagem da CGN e detalhou o episódio de violência que viveu a caminho da escola.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h15, quando a vítima seguia pela Rua Sevilha. Um Ford Fiesta preto parou ao lado da jovem e o condutor, descrito como homem moreno e de origem estrangeira, desceu armado com um revólver prateado. O agressor teria utilizado a arma para golpear a adolescente com coronhadas na cabeça, ameaçando matá-la caso não obedecesse à ordem de entrar no veículo.
Em depoimento, a jovem relatou como foi abordada: “Estava indo para a escola, aí ele parou o carro e me chamou para dentro do carro, aí ele me mostrou a arma de fogo e eu acabei entrando, mas daí eu consegui escapar e sair correndo e gritar.” Segundo a vítima, o suspeito apresentava sotaque venezuelano: “Ele era venezuelano, eu tinha sotaque de venezuelano pelo menos, brasileiro ele não era.”
A vítima contou ainda que foi agredida após tentar pedir socorro: “Sim, porque eu comecei a gritar dentro do carro, daí ele acabou ficando nervoso e começou a me dar coronhada na minha cabeça. Aí eu consegui fugir.”
O impacto da violência foi ressaltado pela jovem, que afirmou estar com medo de sair de casa: “Sim. Agora vou ter que cuidar bastante.”
Imagens de câmeras de segurança confirmam que o criminoso fugiu em um Ford Fiesta preto. O homem segue sendo procurado pela Polícia Civil, que conta com o apoio da Polícia Militar nas buscas para localizá-lo. As investigações continuam.
Com informações de CGN