POLICIAL
Aluno ameaça e desacata diretora de colégio em Pato Bragado
As ameaças e xingamentos começaram quando a vítima advertiu o adolescente sobre o uso do celular
Pato Bragado
desacato |
06/12/2025 09h34
Por volta das 11h30 de sexta-feira (05), uma equipe do destacamento da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado foi acionada para atender uma ocorrência de desacato e ameaça em um colégio.
No local, a diretora do colégio relatou que na quinta-feira (04) foi ameaçada e desacatada por um aluno. O adolescente saiu da sala de aula e sentou no muro do colégio, utilizando o celular, ela então o advertiu sobre o uso do aparelho e pediu para que retornasse à sala.
Segundo ela, nesse momento o menino a desacatou com palavras de baixo calão e disse: "depois que a gente vem com uma arma não sabe o porquê", e ainda tentou intimidá-la dizendo que seu irmão usa tornozeleira.
Na sexta-feira (04), após solicitar a presença da mãe do menino, a diretora acionou a PM para registrar o fato. Quando a equipe policial estava prestando atendimento e atentando-se para os relatos das partes, a mãe do autor se exaltou diversas vezes, exigindo provas audiovisuais do relato da diretora, sendo necessário que os policiais a advertissem.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar












