TRÂNSITO
PR-444: quem são os quatro cascavelenses mortos na tragédia
As causas do acidente seguem sendo apuradas por meio de laudo pericial
Paraná
tragédia |
24/12/2025 09h24
Quatro moradores de Cascavel estão entre as vítimas do grave acidente registrado na noite de segunda-feira (22), na PR-444, em Arapongas, no Norte Central do Paraná. A colisão envolveu um carro e um caminhão e deixou cinco pessoas mortas.
No Volkswagen Polo, com placa de Cascavel, estavam quatro ocupantes. O condutor era Luan Favil de Souza, de 23 anos. No veículo também estavam a mãe dele, Sônia Regina Favil, de 60 anos, e a passageira Sandra Luzia Lesczynski, de 59 anos.
A quarta vítima do carro foi Arthur Gualberto Lasecki de Camargo, acadêmico do 2º período do curso de Medicina do Centro Universitário FAG, natural de Cornélio Procópio, mas residente em Cascavel, onde cursava a graduação.
As quatro vítimas morreram ainda no local, em razão da gravidade dos ferimentos.
O quinto óbito foi o motorista do caminhão, Rodrigo Aparecido dos Santos, de 29 anos, morador de Paiçandu, no Noroeste do Paraná.
O acidente
O acidente aconteceu na PR-444, em Arapongas, quando o Volkswagen Polo e um caminhão Mercedes-Benz trafegavam em sentidos opostos. Com o impacto, o carro foi arremessado para uma área de mata, enquanto o caminhão tombou, espalhando cerca de 250 barris de chope pela pista.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Polícia Científica. As causas do acidente seguem sendo apuradas por meio de laudo pericial.
Com informações de CATVE







 (4).jpg)




