POLICIAL
Menor denuncia gerente por agressão e insultos em Pato Bragado
Vítima relatou que passou mal durante o turno e foi atingida por um chute na porta do banheiro desferido pelo superior; caso foi encaminhado à Polícia Civil
Pato Bragado
violência |
20/02/2026 08h41
Um adolescente, acompanhado de sua mãe, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado na manhã desta quinta-feira (19) para registrar uma ocorrência de lesão corporal e injúria. O jovem relatou ter sido agredido por seu gerente em uma empresa da cidade na última terça-feira (17).
De acordo com o depoimento, o menor estava em seu turno de trabalho quando começou a passar mal — possivelmente devido ao contato com produtos químicos utilizados no local. Ao se dirigir ao banheiro, o gerente do setor teria ido averiguar a situação e desferido um chute contra a porta, que atingiu o adolescente e o fez cair sobre o vaso sanitário.
A vítima relatou que não sofreu ferimentos físicos graves, mas que, ao sair do banheiro, passou a ser insultada pelo superior com palavras de baixo calão. O jovem afirmou ainda que não recebeu nenhum tipo de assistência médica ou suporte do gerente após relatar o mal-estar, decidindo ir para casa logo após o incidente.
Os policiais militares orientaram a mãe e o adolescente sobre os procedimentos legais. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Marechal Cândido Rondon, que conduzirá a investigação sobre a conduta do funcionário e as condições de trabalho relatadas.
Com informações de Boletim da Polícia Militar




.gif)






