ESPORTES

Festival de futsal feminino é realizado em Marechal Rondon

90 meninas participaram do evento

Mal. Cândido Rondon
Projeto Escola da Bola | 17/10/2011 11h36

90 meninas participaram do evento. Foto: Divulgação
O Ginásio de Esportes Ney Braga de Marechal Cândido Rondon foi palco, último sábado (15), do 1º Festival de Futsal Feminino 2011 - Projeto Escola da Bola. A competição contou com a participação de aproximadamente 90 atletas das 117 meninas devidamente inscritas no projeto, matriculadas e cursando uma rede de ensino de educação.

Conforme o coordenador do projeto, Diogo Schneider (Bolha), "esse festival buscou proporcionar um momento de lazer e integração entre as meninas, visando a vivência dos fundamentos do futsal e do jogo em si. Além disso, serve como estímulo para que as meninas não desistam precocemente do esporte já que apenas treinar sem vivenciar o jogo se torna desgastante e desmotivante. Agradeço as atletas de rendimento Marieli, Patricia, Sandra, Catiane, Luana e em especial as monitoras do projeto Holoísa Livi e Tatiane Lentz que não mediram esforços para que esse evento fosse um sucesso". Segundo Bolha, no encerramento anual do projeto será realizado outro festival que está previsto para dezembro e depois retorna-se as atividades em fevereiro de 2012.

O Projeto Escola da Bola tem o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e conta com as parcerias da Sooro, Scharlão Tintas, Clínica Veterinária do Ari e Jaclani Esportes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
COMPARTILHE Facebook0 Google+0 Twitter0 WhatsApp