COTIDIANO

Dupla rondonense vence categoria sertaneja do Festival de Diamante do Oeste

A grande final aconteceu no sábado (27)

Mal. Cândido Rondon
FERCADI | 29/04/2013 14h40

 Dalton e Paulinho. (Foto: Foto: Divulgação )

A dupla de Marechal Cândido Rondon Dalton e Paulinho conquistou o primeiro lugar na categoria sertaneja da XV edição do Fercadi, Festival Regional da Canção de Diamante D’Oeste.

Os ganhadores foram conhecidos no sábado (27) quando aconteceu a grande final.

Gabriela Rosso conquistou o primeiro lugar na categoria Prata da Casa Infantil e Jenifer Oliveira Dias o segundo.No adulto, o primeiro lugar foi conquistado por Laudemir Rosso e o segundo Lucas e Kauan.

O toledense Felipe da Silva obteve o primeiro lugar na classificação geral, categoria Infantil Livre. O segundo foi para Ricardo Marcelo Horonzi de Medianeira e o terceiro para Liriel Kihany de Itaipulândia.

Competindo pela categoria popular o primeiro lugar foi para Lucas Bloemer de Toledo, segundo para Caroline Priscila de Vera Cruz do Oeste, terceiro para Ivonete Gonçalves de Toledo, quarto para Fábio Macedo de Vera Cruz e quinto para Juliano Varanis de Toledo.

O primeiro lugar da categoria sertaneja foi para Marechal Cândido Rondon com a dupla Dalton e Paulinho, segundo para Alcineu e Eliseu de Céu Azul, terceiro para Belmar e Matheus de Santa Helena, quarto para Cezar e Leandro de Itaipulândia e quinto para Luiz Carlos e Toni Rocha de Ubiratã.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
COMPARTILHE Facebook0 Google+0 Twitter 0 WhatsApp