COTIDIANO

Atracadouro do Porto Internacional de Santa Helena recebe melhorias

Foi colocado cascalho em alguns trechos que o barro prejudicava a subida dos caminhões

Santa Helena
MELHORIAS | 07/10/2013 14h58

Na próxima semana chega à compra de asfalto que irá tapar os buracos existentes no Porto (Foto: Divulgação )

Desde a semana passada, o Porto Internacional de Santa Helena tem recebido algumas melhorias no atracadouro e em trechos que circulam os caminhões.

Na manhã dessa segunda-feira (7), foi finalizada a retirada do barro do atracadouro e colocado o rochão para fazer uma base mais forte e sólida do atracadouro onde atraca a balsa e acontece o carregamento.

Além disso, foi colocado cascalho em alguns trechos que o barro prejudicava a subida dos caminhões.

Estiveram acompanhando o final do serviço, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Darinês Wilsmann, o Secretário de Transportes, Clademar Maraskin e o vereador, Cleudir Pansera.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Administração Portuária, Edson Wamms, na próxima semana chega à compra de asfalto que irá tapar os buracos existentes no Porto.

Além disso, serão finalizadas e liberadas as salas do administrativo e também um ambiente com televisão onde os caminhoneiros poderão descansar. “Temos muitos projetos para serem realizados no Porto e muita coisa deve acontecer. Queremos proporcionar mais qualidade no atendimento aos usuários”, informa o Secretário.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
COMPARTILHE Facebook0 Google+0 Twitter0 WhatsApp