POLICIAL

Homem mata o próprio irmão com tiro de espingarda em Novo Horizonte

A vítima teria ameaçado de morte a todas as pessoas da casa

Mal. Cândido Rondon
VIOLÊNCIA | 01/01/2014 09h57

O autor do crime está sendo procurado pela Polícia Fonte: Aquiagora.net. (Foto: Juliano Bortolon/CATVE )

O ano não começou bem para uma família de Novo Horizonte, interior de Marechal Cândido Rondon. Um homem matou o próprio irmão com um tiro de espingarda. 

Por volta das 3h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo na localidade. Quando a equipe chegou ao local foi encontrado o homem caído já sem sinais vitais. O SIATE também foi acionado, mas ao chegar os atendentes só constataram o óbito.

Trata-se de Carlos Teixeira, de 41 anos, morto com um único tiro de espingarda que lhe acertou o nariz.

O local foi isolado para o início do trabalho policial e a Polícia Civil assumiu a situação.

Segundo relatos da testemunha, moradora da casa e esposa do autor, seu cunhado Carlos Teixeira, chegou por volta das 3 horas, armado com um facão, proferindo ameaças contra o irmão Paulo e dizendo que estava lá para matar todos da casa.

Diante das ameaças, seu marido Paulo Teixeira, fez o uso de uma espingarda de ar comprimido, efetuando um único disparo contra o autor das ameaças que morreu no local. Segundo a Polícia a arma é modificada de pressão para o uso de munição calibre 22.

O autor do disparo Paulo Teixeira se evadiu do local do crime e está sendo procurado pela Polícia, enquanto que o corpo de Carlos Teixeira foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Toledo, onde já foi necropsiado e liberado para a família.

Com informações de Rádio Educadora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
COMPARTILHE Facebook13 Google+0 Twitter0 WhatsApp