COTIDIANO

Agricultores de toda a região participam do Dia de Campo Copagril 2016

Mais de 10 mil pessoas são esperadas na Estação Experimental

Mal. Cândido Rondon, Dia de Campo Copagril
SHOW DO AGRONEGÓCIO | 21/01/2016 12h15

Edvino Wruch com o filho juliano e a esposa Adi (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

O primeiro Dia de Campo Copagril iniciou com muitas visitas. Os rondonenses e agricultores de outros municípios da região chegaram cedo na Estação Experimental da Copagril. Mais de 10 mil pessoas estão sendo aguardados neste ano.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOS

CLIQUE PARA ESPECIAL DIA DE CAMPO COPAGRIL

O morador de Novo Sanrandi, interior de Toledo, Edvino Wruch, chegou na manhã desta quinta-feira (21) para conferir as novidades. Ele visita todos os anos o Dia de Campo e novamente veio até Marechal Rondon para conferir as melhorias no setor agrícola. Edvino disse a reportagem do AquiAgora.net que no Dia de Campo da Copagril sempre tem coisas novas para acrescentar. “Hoje você tenta especular para achar coisas baratas e boas por isto estou aqui visitando mais uma vez o Show do Agronegócio” afirmou o agricultor.

Dia de Campo

Mais de 10 mil visitantes são esperados no Dia de Campo Copagril. No local com 145 mil m² estão expostas novidades em milho, soja, pastagem, máquinas e produção animal. Como também a presença de loja agropecuária, veículos, clubes femininos, praça de alimentação, local para as crianças entre outros espaços.

O Dia de Campo Copagril é realizado na Estação Experimental, que fica perto do Aeroporto Municipal, na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa.

As visitações podem ser realizadas nesta quinta e sexta-feira (21 e 22) entre as 8 e 18 horas.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp