COTIDIANO

Visitantes expressam satisfação com novidades apresentadas no Dia de Campo Copagril

O público tem expressado satisfação em participar deste grandioso evento realizado pela cooperativa

Mal. Cândido Rondon, Dia de Campo Copagril
SHOW DO AGRONEGÓCIO | 21/01/2016 18h59

Valdecir Koppe com a esposa Flávia e os filhos Ivan e Daniela: “Vimos muitas novidades e alternativas que poderemos aplicar em nossa propriedade” (Foto: Assessoria )

Milhares de pessoas circularam, no dia de hoje (21), pela Estação Experimental da Copagril para conferir os atrativos do Dia de Campo 2016, realizado em Marechal Cândido Rondon.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOS

CLIQUE PARA ESPECIAL DIA DE CAMPO COPAGRIL

O público tem expressado satisfação em participar deste grandioso evento realizado pela cooperativa, mencionando seu apreço pela difusão de tecnologias, pelas atrações e pela organização do Dia de Campo.

O produtor associado, Valdecir Eldir Koppe, levou toda a família para participar da programação: a esposa Flávia e os filhos Daniela Letícia (17 anos) e Ivan Rodrigo (11 anos). Todos contam que ficaram muito animados com o que viram. “O Dia de Campo está ótimo, vimos muitas novidades e alternativas que poderemos aplicar em nossa propriedade”, expôs o produtor. A família mora próximo ao Clube Lira, em Marechal Cândido Rondon, e cultiva lavoura, além de ter dois aviários e ainda trabalhar com bovinocultura leiteira. “Na parte de leite nós achamos interessante a orientação sobre nutrição, pois vimos que com alimentação balanceada é possível produzir mais leite com menos vacas”, menciona Valdecir. A esposa emenda: “E no setor da avicultura também vimos coisas interessantes. Por isso já estamos pensando em construir mais um aviário, já com as novas tecnologias demonstradas”, garante Flávia. Os Koppe participam do Dia de Campo há anos e Daniela aponta que já viu mudanças. “Percebemos que está cada ano mais bonito e interessante”, resume.

Comparações

O produtor Hilton Freitag e a esposa Lori, moradores da Linha São José, em Quatro Pontes, também estiveram hoje no Dia de Campo e gostaram do que viram. “Sempre nos interessamos pelas novidades que são apresentadas, tanto na área da agricultura como produção de leite”, afirma ele.

De acordo com Hilton, o diferencial do evento é que representa mais precisamente a realidade dos produtores da região. Dentre os fatores que mais chamaram a atenção dele estiveram as pesquisas e demonstrações com agroquímicos. “A forma comparativa como as empresas apresentam as informações fica bem claro para percebermos a importância de usar os produtos certos na lavoura”, declara.

Hilton faz questão de reconhecer a iniciativa da cooperativa. “A Copagril está de parabéns pela realização desse maravilhoso evento”, conclui.

Incentivo

Os associados Claudinei e Claudete Dapper opinaram que o Dia de Campo deste ano superou o do ano passado. “A cada ano tem mais novidades, tanto para moradores do campo como da cidade. Esperamos que continue crescendo cada vez mais”, afirmam.

A família mora em Santa Helena, mas a propriedade fica em São Clemente. Além de conhecer as novidades apresentadas no evento, a família recebeu o bônus do Prodaf C. “Para nós, esse programa é um incentivo a mais para continuarmos sendo produtores”, finaliza Claudinei.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp