COTIDIANO

Copagril faz balanço positivo do Dia de Campo e anuncia data da próxima edição

Em 2017 o evento será nos dias 11, 12 e 13 de janeiro

Mal. Cândido Rondon, Dia de Campo Copagril
Show do agronegócio | 23/01/2016 08h45

Copagril faz balanço positivo do Dia de Campo e anuncia data da próxima edição (Foto: Carina Ribeiro/ Copagril )

A Cooperativa Agroindustrial Copagril realizou com sucesso, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, a edição deste ano do Dia de Campo, na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon. A avaliação é do diretor-presidente, Ricardo Sílvio Chapla, segundo o qual, toda a programação aconteceu conforme foi planejada, atingindo os objetivos do evento. “Fazemos uma avaliação muito positiva do Dia de Campo deste ano, pois a quantidade de novidades e atrativos, a qualidade dos estandes e participação do público superaram a edição do ano passado”, analisa Chapla.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOS

CLIQUE PARA ESPECIAL DIA DE CAMPO COPAGRIL

Ele menciona que houve agricultores em trabalho de colheita nos dias do evento, mas ainda assim vários associados fizeram um esforço a mais para poderem estar presentes. “Muitos produtores anteciparam a colheita para poderem prestigiar o Dia de Campo da Copagril”, relata.

Fato que chamou a atenção do presidente foi a grande participação de famílias. “Vimos que muitos visitantes trouxeram os filhos e essa presença de crianças e jovens é muito importante para despertar neles o interesse pelas atividades do agronegócio”, explana Chapla. “Também constatamos uma participação maior de pessoas de outros ramos, tais como empresários e profissionais liberais de várias cidades da área de atuação da cooperativa”, constata.

Quanto às empresas parceiras, o presidente enfatiza que foi nítido o investimento maior nos estandes, visando fazer uma bela apresentação de seus produtos e serviços. “Isso também demonstra a importância que essas empresas atribuem ao evento e à Copagril. Temos certeza de que será a cada ano melhor”, frisa Chapla.

Ao final da programação do Dia de Campo, o diretor-presidente já anunciou a data de realização da próxima edição do evento: será nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2017. “Desde já estão todos convidados”, finaliza.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp