COTIDIANO

Presidente da Copagril faz uma avaliação positiva do Dia de Campo 2016

O show do agronegócio teve seu encerramento nesta sexta-feira (22)

Mal. Cândido Rondon, Dia de Campo Copagril
SHOW DO AGRONEGÓCIO | 23/01/2016 12h46

O Dia de Campo Copagril recebeu milhares de visitantes que puderam conferir novidades e conhecer os melhores produtos e equipamentos para o manejo no campo. O show do agronegócio teve início na última quarta-feira (20) e prosseguiu até a sexta-feira (22).

Foram três dias de exposição que trouxeram, além das variedades de grãos, as mais diversas inovações no manejo animal e desenvolvimento rural.

O presidente da Copagril, Ricardo Chapla, avaliou positivamente mais esta edição do Dia de Campo. VEJA O VÍDEO

Em seu depoimento, Chapla ressalta a importância do produtor estar atualizado sobre o agronegócio, especialmente aquilo que é trabalhado na região. “Todo o ano no nosso Dia de Campo vamos ter novidades que vem de encontro ao produtor”, disse ele ao lembrar sobre como o Dia de Campo Copagril é preparado para satisfazer a necessidade do produtor regional.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOS

CLIQUE PARA ESPECIAL DIA DE CAMPO COPAGRIL

Assembleia Geral

O Diretor Presidente também lembrou sobre a importância da participação do associado na assembleia geral que será realizada na próxima semana. Ele destacou o trabalho que é feito nas pré-assembleias, onde existe a oportunidade de o associado tirar dúvidas e o debate acontece de forma mais ampla devido ao número menor de pessoas.

Depois do ciclo de pré-assembleias é realizada a assembleia geral, onde se trata sobre os resultados de 2013 e aprovado o planejamento das atividades para 2014.

A assembleia geral da Copagril será no dia 28 de janeiro.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp