POLICIAL

Brasileiro e dois paraguaios são mortos em novo tiroteio em Pedro Juan Caballero

Autoridades brasileiras e paraguaias recomendam que as pessoas fiquem em casa.

Paraguai
GUERRA NA FRONTEIRA | 20/06/2016 10h50

Brasileiro e dois paraguaios são mortos em novo tiroteio em Pedro Juan Caballero (Foto: Guilherme Cavalcante )

Novo tiroteio na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul resultou em três mortes na noite deste domingo (19). De acordo com o site Amambay Notícias, as vítimas seriam o brasileiro Fabio da Silva Villalba de 23 anos, e os paraguaios Esteban Benitez Espinoza de 35 anos, e Nelson Benitez Espinoza de 37 anos. Eles estariam em um jogo de volei no momento da execução.

Atiradores estavam numa Toyota Hilux SW4 de placas OOU 3661, de Ponta Porã, supostamente roubada, e iniciaram nesta noite uma sequência de ataques a estabelecimentos comerciais que pertenciam a Jorge Rafaat, que foi executado na quarta-feira (15), em Pedro Juan Caballero, e era apontado como chefe do narcotráfico na região. Houve troca de tiros e o veículo foi abandonado em frente a uma loja de pneus de Rafaat, com marcas de sangue.

As polícias paraguaia e brasileira estão em estado de alerta máximo, já que os bandidos teriam fugido para o Brasil após ação da polícia. De acordo com relatos de testemunhas que não quiserem se identificar, quando uma perseguição teve início em solo brasileiro, foram ouvidos cerca de 100 disparos em confronto com a Polícia Militar de Ponta Porã.

Informações do site Capitan Bardo, do Paraguai, apontam também uma perseguição policial a um veículo SUV Fortuner, que resultou em dois feridos e dois detidos, que seriam Mirna Lorena Colman Benitez, 28, e Artemio Gimenez Aguilar, 36, ambos de nacionalidade paraguaia. O veículo seria de propriedade de uma amante de Rafaat.

Autoridades brasileiras e paraguaias recomendam que as pessoas fiquem em casa. Diversas pessoas registraram o acontecimento em áudio. Um vídeo também circula nas redes sociais como sendo do confronto.

Com informações de Amambay Noticia


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp