COTIDIANO

36ª Expomar conta com 200 expositores e segue até domingo

Grande público esteve presente na primeira noite

Expo Rondon 2016
Expo Rondon 2016 | 22/07/2016 11h25

Cerimônia oficial marca início da 36ª Expomar junto à Expo Rondon 2016. (Foto: Divulgação )

A abertura oficial da Expomar junto à Expo Rondon 2016 teve início com a solenidade às 19h15 na quinta-feira (21). Autoridades estaduais, municipais, entidades e associações, empresários e a imprensa estiveram presentes para acompanhar a solenidade no Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon.

 TUDO SOBRE A EXPO RONDON

A 36ª Expomar, Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas, conta nesta edição com 200 expositores que trazem novidades de cada setor e aproveitam a oportunidade para prospectar e desenvolver negócios.

Na solenidade, o presidente da Acimacar - Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon-, Paulo Rodrigo Coppetti, destaca o trabalho realizado durante todos os meses anteriores em preparação para a exposição e a confiança do município em colocar a entidade na frente para coordenação de vários setores que envolvem a Expo Rondon.

“Conduzir esse momento importante para o município é um trabalho que abraçamos, buscando inovação, aperfeiçoamento, estimulando os expositores, com objetivo de oferecer e planejar o melhor evento possível. Acreditamos no potencial dos nossos empresários e fazemos esse elo de ligação entre município, empresários e comunidade para todo o estado que pode conhecer o potencial de Marechal.”

Coppetti ainda salienta o empenho dos empresários, patrocinadores e colaboradores que acreditam na Expomar. “Mesmo num momento político-econômico delicado superamos as previsões e vamos adiante. Somos motivados pelo empreendedorismo que fazem da Expomar um sucesso”, pontua.

O coordenador da Expomar, Rolf Kaefer, afirma que o momento é importante para a cidade, o público e os setores que englobam a prestação de serviços. “A abertura é o dia de comemoração, principalmente para os rondonenses, mas também para a região que celebra este momento conosco. A organização procurou oferecer o melhor, profissionaliza a cada edição ainda mais os expositores, com capacitações e direcionamentos, que garantem o sucesso e o bom desempenho do evento. Ficamos contentes também com o clima favorável que anima ainda mais o público para a visitação e a interação na Expomar. Vamos gerar bons negócios”, declara o coordenador.

O prefeito, Moacir Froehlich, entende que a responsabilidade de preparar e oferecer uma Festa e Exposição com dedicação e a missão de servir a população é essencial para um resultado positivo.

“A diferença está no trabalho e esforço de todos para um planejamento e realização de um evento com que demonstre o potencial do município. Trabalhamos com empenho, comemoramos o avanço, as conquistas, e atribuímos nosso crescimento à força de trabalho local e lideranças. Precisamos continuar e não nos render as dificuldades do país, porque somos diferentes, vamos aproveitar para prospectar, ser uma vitrine e realizar esta exposição com excelência.”

A solenidade de abertura ainda teve a presença da Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon que apresentou algumas canções de repertório brasileiro.

Horários de Funcionamento

Na sexta-feira (22), das 14 horas até 23 horas. Sábado (23), a partir de 12 horas às 23 horas e no domingo (24), a abertura acontece às 10 horas e termina às 22 horas. A Expomar segue até domingo (24).

No evento ainda será possível prestigiar shows gratuitos, Casa Cultural, Café Colonial, a 30º Expopecuária, Rodeios, Festival das Orquídeas, Praça de Alimentação e a 37º Festa Nacional e Concurso do Boi no Rolete.

Realização

A Expomar é uma realização da Acimacar -Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon-.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp