COTIDIANO

Policial ferido no acidente que matou soldado do BPFron é transferido de helicóptero para Toledo

Uma equipe do Samu realizou a transferência

Mal. Cândido Rondon, Guaíra, Paraguai
Vítima de acidente | 26/07/2016 17h42

O Policial Darli foi trasnferido com um helicóptero do Samu (Foto: AquiAgora.net/Arquivo )

Foi transferido por volta das 16 horas desta terça-feira (26), com o helicóptero do Samu, o policial Darli Franco. O policial paraguaio ficou ferido na noite de ontem em um grave acidente de trânsito que matou o soldado Fernando Lourenço da Cruz, 31 anos, da Companhia do BPFron de Guaíra.

Darli estava no veículo Montana e ficou gravemente ferido no acidente da BR 163. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas e posteriormente foi transferido ao Hospital Rondon. Na tarde de hoje, devido à gravidade dos ferimentos, uma ambulância do Samu levou o Darli  do Hospital Rondon até o campo da AACC, onde o helicóptero o aguardava para transferi-lo até Toledo, onde ele será internado na UTI do Hospital Bom Jesus.

No mesmo hospital estão internados Bruno Weslei Martins Inácio, condutor da Parati, e seu irmão Rafael Alexandre Martins Inácio. Eles foram transferidos ainda na noite de ontem, após receberem os primeiros atendimentos na Unidade de Saúde 24 Horas.

Divino José Pereira de Amorin Junior, 19 anos e  Djonathan Raul Dias, 22 anos, após o atendimento na Unidade de Saúde 24 Horas foram transferidos para o hospital de Maripá. Um menor  de 17 anos que resultou com ferimentos leves  foi atendido na Unidade de Saúde 24 Horas e liberado.

O corpo do soldado Fernando Lourenço da Cruz foi sepultado por volta das 16 horas de hoje no cemitério de Guaíra


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp