POLICIAL

Polícia Federal prende três pessoas por tráfico e receptação em Santa Helena

Com eles a polícia encontrou 12 kg de maconha, uma embarcação e duas motocicletas, sendo uma delas furtada na cidade de Cascavel.

Entre Rios do Oeste, Santa Helena
APREENSÃO | 29/09/2016 07h39

Polícia Federal prende três pessoas por tráfico e receptação em Santa Helena (Foto: Correio do Lago )
Harri mecanica

Uma equipe da Polícia Federal, realizando patrulhamento de rotina na reserva de Itaipu, nas proximidades do aterro da linha União, interior do distrito de São Clemente em Santa Helena, prendeu em flagrantes dois rapazes e apreendeu um menor de idade pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Com eles a polícia encontrou 12 kg de maconha, uma embarcação e duas motocicletas, sendo uma delas furtada na cidade de Cascavel.

Segundo informações de terceiros, um menor, de nacionalidade paraguaia, teria trazido a droga de seu país de origem até a barranca do lago na margem brasileira, onde entregaria aos outros dois presos, os quais lhe pagariam com a moto furtada.

No momento em que a polícia realizou a abordagem do grupo, a motocicleta Honda FAN com placa de Cascavel, com queixa de furto, já havia sido carregada na embarcação e a droga já estava sendo transportada pelos maiores, em uma motocicleta Honda CG Titan com placa de Entre Rios do Oeste.

A Polícia Federal encaminhou os três detidos, juntamente com a droga, as motocicletas e a embarcação, para Delegacia de Polícia Civil em Santa Helena.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp