POLICIAL

PM de Quatro Pontes apreende veículo carregado com cigarros do Paraguai

Foi localizado também um rádio comunicador no interior do veículo, que estava com placa falsa e possuía registro de roubo na cidade de Curitiba

Quatro Pontes
APREENSÃO | 22/10/2016 08h06

Harri mecanica

A Polícia Militar de Quatro Pontes recebeu uma denuncia de que dois mendigos estavam perambulando nesta sexta-feira (21) pela Linha Souza Naves, afirmando aos moradores que estavam perdidos.

Durante patrulhamento os policiais não avistaram nenhum suspeito, porém, o condutor de um veículo Cruze ao perceber a aproximação da viatura realizou manobra brusca de retorno empreendendo fuga em alta velocidade.

Durante acompanhamento tático, o condutor atravessou a cidade de Quatro Pontes e entrou em Linha São Vicente de Paula e tomou certa distância da viatura, mas em uma curva ele perdeu o controle da direção, saiu da estrada e abandonou o veículo.

O homem entrou em um matagal e apesar de buscas não foi encontrado.

Ao verificar o interior do Cruze, os policiais constataram que o carro estava carregado com cigarros de origem paraguaia.

Foi localizado também um rádio comunicador no interior do veículo, que estava com placa falsa e possuía registro de roubo na cidade de Curitiba.

Os cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal e o automóvel foi levado para a 47º DRP de Marechal Rondon.

Com informações de Rádio Educadora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp