COTIDIANO

Aluna Quatro Pontense é destaque regional em concurso de redação

Dos 47 municípios que fazem parte da Regional, Quatro Pontes se consagrou em primeiro lugar

Quatro Pontes
concurso de redação | 25/10/2016 11h49

Professora Araceli Tauchert e Aluna Suellin Aiessa Heindrich (Foto: Divulgação )

Novamente Quatro Pontes se destaca na área da educação. Um trabalho plantado com muito amor e dedicação, traz bons frutos a comunidade escolar. Orgulho quatropontense, a aluna Suelin Aiessa Griep Heindrich da Escola Municipal Dona Leopoldina, recebeu a classificação de melhor redação da Regional Oeste no Prêmio Agrinho 2016 realizado pelo SENAR.

O evento realizado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba foi criado com o objetivo de levar informações sobre saúde e segurança pessoal e ambiental, principalmente às crianças do meio rural, o Programa se consolida como instrumento eficiente na operacionalização de temáticas de relevância social da contemporaneidade dentro dos currículos escolares.

O Programa Agrinho completa 19 anos de trabalhos no Paraná, levando às escolas da rede pública de ensino uma proposta pedagógica baseada em visão complexa, na inter e transdisciplinaridade e na pedagogia da pesquisa. Anualmente, o programa envolve a participação de mais de 1,5 milhão de crianças e aproximadamente 80 mil professores da educação infantil, do ensino fundamental e da educação especial, estando presente em todos os municípios do Estado, inclusive em Quatro Pontes. 

Dos 47 municípios que fazem parte da Regional, Quatro Pontes se consagrou em primeiro lugar.

A Professora Araceli Tauchert e Diretora Elveni Scherer comemoraram junto com Suelin e destacaram a importância da educação no município. Araceli avalia que “é preciso dedicação e muito esforço dentro da sala de aula, e os alunos que se empenham, acabam se destacando”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp