ESPORTES

Toledo fatura os títulos no feminino e no masculino

A competição contou com a participação de 14 equipes

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa
Copa Marechal de Futsal 2016 | 11/11/2016 11h24

Afeto Toledo 3º Feminino

O Ginásio Ney Braga recebeu nesta quinta-feira (10) as finais da 3ª Copa Marechal de Futsal sub-17. A competição iniciou no mês de março, e reuniu 14 equipes, de seis municípios: Marechal, Mercedes, Entre Rios, Nova Santa Rosa, Toledo e Ouro Verde.

No naipe feminino, a jovem equipe da Escolinha Fla/Colégio Incomar/Afeto/Toledo surpreendeu a forte equipe do Ouro Verde FC, e ficou com o título, vencendo por 2 a 0, com dois gols de Fernanda, destaque da partida.

Na disputa do 3º lugar, a equipe Afeto Toledo venceu a AACC/Jaclani Esportes/Veterinária do Ari/Marechal Gás/SMEL MCR por 3 a 1, com gols de Kamila (2) e Vanessa, e ficou com o troféu. Bruna Sauer descontou para Marechal.

No Masculino, uma final emocionante, decidida nos últimos segundos. O Toledo Futsal/SMEL venceu o Mercedes Futsal/MCR Amidos por 4 a 3, e ficou com o título. O Toledo abriu o placar aos 16 minutos com Deyvid. Mercedes virou ainda no 1º tempo, com um gol contra de Kauan, e Inácio. No 2º tempo Maycon virou para Toledo, marcando duas vezes. Estevan empatou a partida para Mercedes aos 17 minutos da 2ª etapa. Restando 30 segundo, Gustavo pegou o rebote do goleiro, e garantiu o título para Toledo, que festejou bastante.

O terceiro lugar ficou com a equipe da Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Candido Rondon, que venceu nos pênaltis a equipe do Entre Rios Futsal, após empate em 2 a 2. Darlei e Vanderlei marcaram no tempo normal para Entre Rios, e Iago e Caio por Marechal. Nos pênaltis, Perachi, Gabriel e Caio marcaram para a Copagril. Por Entre Rios, Vanderlei e Darlei fizeram, e Matheus desperdiçou a cobrança.

Os artilheiros foram Inácio Kratz (Mercedes) e Vanessa Simonis (Toledo). As melhores defesas foram de Toledo no Masculino, com 23 gols, e Escolinha Fla/Incomar/Afeto e Ouro Verde no feminino, empatadas com 15 gols.

 

 Verde no feminino, empatadas com 15 gols.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp