POLICIAL

Homem é baleado após investir contra PMs com uma faca durante a prisão do filho em Palotina

O homem foi atingido em sua perna esquerda

Palotina
POLICIAL | 18/11/2016 09h05

Homem é baleado após investir contra PMs com uma faca durante a prisão do filho em Palotina (Foto: Portal Palotina )
Harri mecanica

Por volta das 23 horas desta quinta-feira (17), policiais militares de Palotina verificavam uma situação de tráfico de drogas em um bairro do município, local este que não foi divulgado.

Ao verificarem que um cidadão havia chegado e logo saído de uma casa suspeita, os policiais resolveram aborda-lo, em revista pessoal, inicialmente nada foi encontrado, sendo então o rapaz liberado.

Conforme os policiais, após realizarem buscas nas proximidades da abordagem, localizaram uma pequena porção de maconha, a qual provavelmente foi dispensada antes da revista.

De imediato os militares foram atrás de abordar o jovem novamente, o qual ao notar que estava sendo acompanhado pelos PMs saiu em disparada com sua bicicleta adentrando sua residência.

Neste momento foi dado voz de abordagem, e quando o infrator estava sendo conduzido pelos PMs, o pai do indivíduo saiu do interior da casa enfurecido e portando uma faca na mão, mantendo-a na altura de sua face e avançando em direção a equipe. Apesar das ordens legais de parada o homem continuou na tentativa da injusta agressão. Sendo assim, para cessar o ato do indivíduo, foi necessário o uso de disparo de arma de fogo.

O homem foi atingido em sua perna esquerda. Perante a situação imediatamente os policiais acionaram a equipe do Samu os quais fizeram os primeiros socorros em o encaminharam ao hospital municipal.

 

 

Com informações de Portal Palotina


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp