POLICIAL

Pato Bragado é Campeão da Liga Oeste de Voleibol Feminino/2016

A rodada final aconteceu no Ginásio "O Bragadinho" em Pato Bragado na última sexta-feira (18), onde três partidas foram realizadas

Pato Bragado
VOLEIBOL | 21/11/2016 14h40

Pato Bragado é Campeão da Liga Oeste de Voleibol Feminino/2016 (Foto: Divulgação )

Com uma "dobradinha" de título, as equipes sub-14 e sub-17 de Pato Bragado encerram sua participação no ano com mais duas conquistas. Dessa vez as meninas Bragadenses conquistaram de forma invicta os troféus de Campeão da Liga Oeste de Voleibol Feminino/2016 - IV Edição.

A rodada final aconteceu no Ginásio "O Bragadinho" em Pato Bragado na última sexta-feira (18), onde três partidas foram realizadas.

No jogo de abertura, valendo o 3° Lugar da Categoria A, Maripá levou a melhor sobre a equipe de Nova Santa Rosa vencendo por 2 set's a 0, parciais de 25 x 21 e 25 x18.

No segundo confronto da noite, valendo o 1° Lugar da Categoria B, o time da casa venceu por 2 a 0, com parciais de 30 x 28 e 25 x 14.

Já na disputa do título pela Categoria A, as comandadas pelo técnico Diogo Schneider (Bolha), não tomaram conhecimento da equipe de Mercedes e venceram por 2 a 0, parciais de 25 x 10 e 25 x 12.

O 3° Lugar da Categoria B será disputado no próximo sábado (26) entre Quatro Pontes e Mercedes.

Selecionado Bragadense: Categoria B - Leticia, Rafa, Maria Eduarda, Juliana, Amanda Hagdon, Paola, Talita, Paula, Regina, Silvia e Ionda

Cat. A - Mileia, Ysla, Paula, Gabi, Juliana, Mariane, Daia, Paola, Amanda Campos e Camila.

A final da Categoria B foi contra a equipe de Maripá.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp