POLICIAL

Após assalto e perseguição policial bandidos capotam veículo; dois rondonenses foram presos

O assalto foi em Novo Três Passos e o capotamento em Quatro Pontes

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes
PERSEGUIÇÃO | 25/11/2016 22h02

Os assaltantes foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Uma grande movimentação policial foi registrada entre Novo Três Passos e Quatro Pontes no final da tarde desta sexta-feira (25) após um assalto. Dois assaltantes foram detidos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, dois elementos deram voz de assalto em um comércio de Novo Três Passos. Um dos elementos foi até o caixa e ameaçou a vítima, o bandido estava encapuzado e armado com uma faca, ele exigia dinheiro. O comparsa ficou na porta e armado com um revólver calibre 32 tentou em três momentos efetuar disparos, mas a arma falhou.

Os bandidos fugiram do local levando alguns bonés, algumas cervejas e um pouco de dinheiros e moedas.

Um terceiro elemento aguardava os assaltantes em um veículo Uno com placa de Marechal Rondon. Eles fugiram em direção à Nova Santa Rosa.

A Polícia Militar de Marechal Rondon e Nova Santa Rosa foi acionada. Policias do destacamento de Nova Santa Rosa localizaram o Uno com os assaltantes na entrada daquela cidade. Neste momento iniciou-se uma grande caçada aos bandidos. Os marginais seguiram em direção a Planalto, retornaram à cidade de Nova Santa Rosa e seguiram em direção à Maripá, novamente no caminho voltaram para a cidade e tomaram sentido à Sarandi, sendo sempre perseguidos por equipes da PM de Marechal Rondon e Nova Santa Rosa.

Uma equipe da Polícia Militar de Quatro Pontes também foi acionada e localizou os bandidos chegando naquela cidade. A equipe tentou abordar os marginais mas eles fugiram em direção a Marechal Cândido Rondon. Próximo da PRF o condutor do Uno jogou o carro contra a viatura. O Uno acabou ficando desgovernado e capotou diversas vezes até parar em uma lavoura de soja do outro lado da rodovia e em sentido oposto ao que estava.

O condutor do veículo fugiu, foi perseguido por um PM mas acabou entrando em um mato não sendo localizado até o momento. Os dois elementos que entrar e assaltaram o comércio de Novo Três Passos foram presos.

Eles têm 23 e 21 anos e são moradores em Marechal Cândido Rondon. Ambos resultaram com ferimentos leves, foram encaminhados por uma equipe policial até a Unidade de Saúde 24 Horas para serem medicados e após encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

No carro foi encontrada a faca e o revólver usados no assalto.

A viatura da Polícia Militar de Quatro Pontes teve a sua frente danifica no acidente provocado pelos bandidos. Equipes da PRF e BPFron estiveram no local e tentam localizar o terceiro elemento envolvido no assalto.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp