COTIDIANO

Vereadores de Quatro Pontes derrubam veto do executivo

Em votação secreta, foram sete votos contra, e um a favor, culminando desta forma com a derrubada do veto

Quatro Pontes
PODER LEGISLATIVO | 29/11/2016 10h16

Vereadores de Quatro Pontes derrubam veto do executivo (Foto: Divulgação )

Na noite da ultima segunda-feira (28) foi realizada mais uma Sessão da Câmara de Vereadores. Um dos assuntos destaques da noite diz respeito ao veto por parte do executivo no que se refere a alteração da lei complementar do parcelamento do solo urbano feita pelos vereadores, que viabilizaria a implantação do condomínio Caribe, Hawaí e outros.

No entendimento do advogado Dr. Eduardo Maffei, que também é condômino, defendeu a alteração na lei elaborada pelos legisladores quatropontenses, objetivando a viabilidade dos condomínios. Eduardo avaliou que existe sim interesse público, pois uma fatia grande da população demonstrou isso comparecendo nas audiências públicas realizadas sempre com a presença massiva do povo.

A vereadora Gislaine Bérgamo que presidiu as audiências lembrou-se do discurso do mandatário que prometeu apoio a esta questão, o que não aconteceu, pois o mesmo vetou o projeto alegando inconstitucionalidade e o ferimento do princípio da isonomia.

Em votação secreta, foram sete votos contra, e um a favor, culminando desta forma com a derrubada do veto.

No uso da tribuna o Vereador João Laufer considerou que a efetivação deste condomínio irá suprir o déficit habitacional existente no município, uma vez que não houve investimentos neste segmento nos últimos quatro anos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp