POLICIAL

Quatro furtos são registrados em um mesmo dia na cidade de Mercedes

Nesta semana vários furtos foram registrados no município

Mercedes
furto | 01/12/2016 09h07

Arrobamento registrado na secretária da Igreja Católica (Foto: Ponto da Noticia )

A quarta-feira (30) foi marcada por quatro furtos realizados na cidade de Mercedes. Três foram em residências e um na secretária de uma igreja.

No primeiro furto, por volta das 06h30n as equipe de serviço deslocaram ate a Rua Henrique Dillemburg. No local, quando os moradores da casa se preparavam para sair para o trabalho perceberam a presença dentro do imóvel de um indivíduo de estatura mediana e magro o qual havia arrombado uma janela de blindex. O arrombador estava vasculhando a residência e ao ser percebido fugiu pela mesma janela. Do local o arrombador furtou R$12,00.

Já por volta das 07h45 a PM foi acionada para comparecer na  Rua Dr. Timóteo, onde populares encontram alguns pertences jogados no fundo do terreno. A PM constatou que se tratava dos documentos de uma moradora próximo a sua residência, onde a porta dos fundos da casa havia sido arrombada.

O terceiro arrombamento foi registrado por  volta das 12 horas na Rua Monte Castelo. No local o moradora da casa disse que um indivíduo adentrou em sua residência arrombando a porta danificando a fechadura, sendo que do interior da residência foram levados cerca de R$ 20,00 em moedas e uma bicicleta Caloi 500 de cor bordo.

Por volta das 14 horas  à equipe de serviço deslocou até a Avenida João  um indivíduo adentrou na secretária da igreja Católica forçando a janela lateral esquerda, danificando a mesma. O ladrão  revirou algumas gavetas, mas não levou nada de valor.

Na madrugada de terça-feira (29) houve o registro de cinco arrombamentos em Mercedes.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp