POLICIAL

Polícia Militar de Santa Helena tem novo comandante

Quem assume o comando da unidade policial, é o subtenente Romualdo Amorim

Mal. Cândido Rondon, Santa Helena
NOVO COMANDANTE | 01/12/2016 16h54

Polícia Militar de Santa Helena tem novo comandante (Foto: Correio do Lago )
Harri mecanica

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (01), às 9 horas, a passagem de comando do 4ª Pelotão da Polícia Militar de Santa Helena.

Quem assume o comando da unidade policial, é o subtenente Romualdo Amorim, que tem vasta experiência em batalhões de fronteira, inclusive na região oeste do Paraná, embora seja oriundo da capital Curitiba, tendo sido integrante de grupos de elite como a antiga Força Alfa e o Choque, hoje o BOPE. Ele irá substituir o também subtenente, Victor Morel, que comandou o 4ª Pelotão por duas vezes e deverá assumir o comando do 1ª e 2ª pelotão da 2ª Companhia de Polícia Militar, no município de Marechal Cândido Rondon.

De acordo com o subtenente Amorim, ele recebe o comando ciente do ótimo trabalho desenvolvido pelo subtenente Morel e dará continuidade aos trabalhos.

O subtenente Amorim ressalta a importância do entrosamento da sociedade com os militares, segundo ele, a Polícia Militar e a sociedade devem trabalhar juntas contra o crime. Amorim pretendente aproximar a sociedade ainda mais da Polícia Militar durante o período de seu comando.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp