COTIDIANO

Talento, leveza e profissionalismo definem o 6º Espetáculo de GR em Nova Santa Rosa

Foram 71 meninas que encantaram o público presente com leveza nos movimentos e técnicas precisas

Nova Santa Rosa
Espetáculo de Ginástica Rítmica | 05/12/2016 14h20

O 6º Espetáculo de Ginástica Rítmica contou com 17 apresentações, de meninas com idade entre 05 e 15 anos. (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Esportes, realizou o 6º Espetáculo de Ginástica Rítmica neste sábado (03). O evento foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer e contou com 17 apresentações. Foram 71 meninas que encantaram o público presente com leveza nos movimentos e técnicas precisas. As coreografias foram apresentadas em duplas e grupos. O Prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, esteve presente e parabenizou as atletas que participam da GR, enfatizando o reconhecimento regional que a Ginástica Rítmica do município conquistou nos últimos dois anos.

Após as apresentações a secretária de Esportes, Maria Luciana, a diretora do Departamento de Cultura, Ivani Dockhorn, o secretário de Administração e Planejamento, Silvio Sadi Hettwer e o sócio proprietário da Opção Net, Adir Modes, que é uma das empresas parceiras do GR, realizaram a entrega de medalhas de participação para as meninas que se apresentaram no palco do Teatro Municipal.

O projeto de ginástica rítmica no município conta com 105 alunas de idade entre 05 a 15 anos, que são treinadas pela professora Quessila Baumgart. O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com o Projeto Atleta do Futuro e apoio das empresas Opção Net e Copagril.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp