POLICIAL

Mulher encontrada "concretada" em Santa Helena tinha faca cravada no peito

O corpo da mulher foi encontrado nesta quarta-feira (07)

Santa Helena
Violência | 08/12/2016 12h18

O corpo da mulher foi encontrado concretado (Foto: Correio do Lago )
Harri mecanica

De acordo com informações do delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, a Polícia Civil de Santa Helena já tem um suspeito de ter matado e concretado uma mulher encontrada nos fundos da própria casa na tarde desta quarta-feira (7). No corpo da vítima foram encontradas quatro perfurações e uma faca cravada em seu peito.

Os familiares nem sequer desconfiavam do crime, pois achavam que ela tinha viajado para Cuba. Vizinhos informaram que ela não tinha inimizades e não sabem o que pode ter acontecido.

Ontem, o sobrinho da vítima foi ao local e estranhou um forte cheiro. Nos fundos da casa, viu que havia um espaço coberto por concreto. Quando começou a quebrá-lo, percebeu que havia um corpo, o reconhecendo como sendo de sua tia.

O corpo de Ladis Boeni, 52 anos, estava enrolado em uma lona. Ela estava desaparecida desde o dia 2 deste mês. Havia uma faca cravada em seu peito e indícios de queimadura no rosto e no cabelo, comprovando a violência.

Para não atrapalhar as investigações, não foram divulgados mais detalhes sobre o caso. A Polícia Civil continua os trabalhos e em breve deverá ter novas informações.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp