COTIDIANO

Definida chapa que irá concorrer a Mesa Diretiva da Câmara de Mercedes

Mercedes
Câmara de Mercedes | 09/12/2016 09h38

Nesta quinta-feira (08) após uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Mercedes, foi definida a chapa de situação que irá concorrer a presidência do Legislativo no dia 1º de janeiro.

Três nomes pleiteavam a presidência, o atual presidente Antônio Alves o “Tonico”, do PMDB; o segundo vereador mais votado nas últimas eleições Sérgio Groff; e o mais votado, Marcelo Eninger, ambos do PSC.

Como Marcelo também era cotado para concorrer ao cargo de vice-prefeito nas últimas eleições e praticamente abriu mão, em comum acordo ontem foram definidos os nomes da nova mesa diretiva da Câmara  de Vereadores  de Mercedes para  os  2 primeiros  anos  da nova  legislatura, que inicia dia 1º de  janeiro de 2017.

A chapa é encabeçada pelo vereador reeleito Marcelo Eninger, do PSC, Antônio Alves do PMDB Vice presidente, Altair  Loffi do PMDB primeiro secretário, enquanto que a segunda  secretaria  foi disponibilizada para  a oposição, que deve  definir  o nome do vereador  reeleito James Blausios o “Láco” do PSDB.

Essa composição foi informada pelo vereador Marcelo Eninger.

Ele também confirmou que a sessão solene de posse dos eleitos será realizado na Casa da Cultura, dia 1º de janeiro as 9 horas  da manhã.

Logo após a eleição da nova mesa diretiva da câmara de Mercedes, iniciará a solenidade de posse da prefeita para os próximos 4 anos, Cleci Rambo Loffi e seu vice Edson Schug.

Com informações de Rádio Educadora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp