COTIDIANO

Câmara de Quatro Pontes aprova quase 45 milhões de reais

A última sessão desta legislatura acontece nesta segunda-feira (12) a partir das 18 horas

Quatro Pontes
Parceira da comunidade | 09/12/2016 11h35

A Presidente Solange Ferreira (Foto: Divulgação )

A Câmara de Vereadores do município de Quatro Pontes, durante os últimos quatro anos aprovou quase 45 milhões através de projetos de créditos adicionais e especiais.

Sempre solícitos, os vereadores se mostraram verdadeiros parceiros da comunidade. No entendimento da atual Presidente, a Vereadora Solange Ferreira confirma, “tivemos muitos debates, no entanto isso demonstra que as divergências servem para nortear o melhor caminho, e este caminho nós trilhamos unidos, sempre pensando no melhor para nossa comunidade”.

Enquanto o Brasil vive um de seus piores anos no cenário político, o Legislativo de Quatro Pontes novamente dá exemplo de transparência e lisura com vereadores preparados, e que demonstraram com muito afinco o seu ofício: legislar e trabalhar em benefício da comunidade. Solange pondera que “nós devemos ser exemplo para os nossos filhos e também para as próximas gerações de políticos que teremos, vivemos uma escassez de lideranças, e devemos incentivar nossos jovens com bons exemplos”, disse.

Foram aproximadamente 45 milhões de reais aprovados, de projetos que passaram pelo Poder Legislativo, dando ao Executivo, perfeitas condições de trabalho. Na ação social, foram mais 1 milhão e 300 mil reais. Para a agricultura os vereadores aprovaram mais de 10 milhões de reais. Preocupados com a Educação, bem como na Cultura e também no Esporte, a soma ultrapassou a casa dos 7 milhões. Defensores da bandeira da saúde, a Câmara aprovou mais de 6 milhões e brigou que mais recurso fossem aplicados, entendendo que este segmento é um dos mais importantes da sociedade. Já na área de Obras e Serviços Públicos, o número surpreende ainda mais, foram quase 20 milhões de reais aprovados somente para este setor.

Perfazendo um montante aproximado de 45 milhões de reais, os vereadores do município de Quatro Pontes, demonstram o comprometimento que tem com a comunidade, e sempre se mostraram parceiros do executivo para que este pudesse executar obras e honrar com as demandas que o povo tanto precisa nas mais diversas áreas.

A Presidente Solange Ferreira agradeceu todos os companheiros, e enalteceu que ambos combateram o bom combate, com honradez e solicitude, confirmando sua probidade enquanto legisladores, e cumpridores do seu principal objetivo: a luta pelo desenvolvimento e crescimento de Quatro Pontes, Solange destaca: “Sonhamos sempre com um município próspero, esta prosperidade nós vamos conquistando com os anos, para isso, precisamos ter gestores sensíveis e capazes de gerir nossa cidade, e a nossa Casa de Leis demonstrou isso, aprovando quase 45 milhões de reais para que a prefeitura pudesse honrar os seus pleitos”, finaliza

Mesmo de recesso, os parlamentares estarão se reunindo em sessões extraordinárias para dar agilidade aos últimos projetos enviados pelo executivo. Já no dia 01 de janeiro do próximo ano, acontece a posse do Prefeito João Laufer, Vice Tiago Hansel e demais vereadores eleitos em outubro deste ano. A cerimônia está marcada para as 8h30 da manhã no plenário da Câmara de Vereadores e toda comunidade é convidada a prestigiar.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp