COTIDIANO

Auto de Natal resgatou história do município de Mercedes

Com uma produção cenográfica, luzes, cores e figurinos os mais de 145 envolvidos no espetáculo fizeram uma grande apresentação

Mercedes
APRESENTAÇÃO | 14/12/2016 11h44

Auto de Natal resgatou história do município de Mercedes (Foto: Divulgação )

 

A Prefeitura de Mercedes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu na noite desta terça-feira (13) a apresentação do Espetáculo “O Nosso Natal”. Com uma produção cenográfica, luzes, cores e figurinos os mais de 145 envolvidos no espetáculo fizeram uma grande apresentação, levando alegria e emoção aos presentes.

O enredo, escrito por Andressa Müller e Vaniela da Silva, encenou por meio do teatro e da dança várias apresentações que remetiam a forma como com que a população do município comemora o Natal, a história do nascimento de Jesus e a celebração do Natal.

A história realizou um resgate histórico e cultural envolvendo a colonização, modo de vida dos trabalhadores, representação da família e da cultura característica do Município, como a pesca e o chimarrão. 

A apresentação foi composta por integrantes da Casa da Cultura, Coral Infantil Música em Ação, Coral da Comunidade Evangélica, Coral de Idosos Fé e Esperança, dançarinos, atores, pessoas na equipe de organização e bastidores, além de pais, voluntários e empresas envolvidas.

Ao final, o Provopar -Programa do Voluntariado Paranaense- e a ACIM -Associação Comercial e Empresarial- de Mercedes presentearam as crianças que compareceram no evento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp