POLICIAL

Ação rápida da Polícia Militar impede arrombamento de caixa eletrônico em Toledo

Três buracos na parede já haviam sido feitos pelos ladrões

Toledo
caixa eletrônico | 15/12/2016 12h31

Por volta das 04h20 desta quinta-feira (15), Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar foram acionados via Central de Operações, e deslocaram até a Avenida Senador Atílio Fontana, onde informações da central de monitoramento do Banco Bradesco, davam conta que havia fumaça no interior da sala que está localizado o cofre.

 Ao chegar no local, os policias  constataram que na parte dos fundos da agência, a tela de arame estava rompida, e haviam dois buracos na parede, sendo que um deles dava acesso à parte interna do banco. Haviam várias ferramentas espalhadas no chão tais como: chave de fenda, uma máquina de corte tipo disco, dois pés de cabra, ponteira de maçarico, transformador, extensão, dois guarda-sóis (sendo que um estava posicionado de forma a obstruir a câmera de vigilância) e um aspirador de pó, dando indícios de que elementos empreenderam fuga ao observarem a chegada da polícia.

Ato contínuo, a equipe obteve acesso à parte interna do banco pela porta da frente e verificou que havia um terceiro buraco que dava acesso ao fundo do cofre, sendo que este estava danificado, porém sem acesso ao interior do banco.

Foram realizadas diligências nos arredores no intuito de localizar o(s) suspeito(s), porém não foi logrado êxito até o momento.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp