COTIDIANO

Elio Rusch viabiliza recursos para pavimentação de ruas em Nova Santa Rosa

O recurso será destinado para asfaltar ruas do Anel Viário no município, totalizando 33.269,54 m2 de ruas e 5.633,12 m2 de calçadas

Nova Santa Rosa
PAVIMENTAÇÃO | 15/12/2016 17h45

À esq. Diretor de operações do Paranácidade, Álvaro Cabrini; deputado Elio Rusch; prefeito Rodrigo Fernandes; primeira-dama Marlice Fernades e Lucio Mauro da Sedu (Foto: Valdelino Pontes )

O deputado Elio Rusch e o prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes receberam nesta quinta-feira (15), Autorização de Homologação para recape asfáltico com recursos na ordem de R$1.440.613,00 do Governo Beto Richa na Sedu – Secretaria de Desenvolvimento Urbano-, em Curitiba. O recurso será destinado para asfaltar ruas do Anel Viário no município, totalizando 33.269,54 m2 de ruas e 5.633,12 m2 de calçadas. Representando o secretario Ratinho Júnior estiveram Álvaro José Cabrini Júnior, diretor de operações do Paranacidade e Lucio Mauro Tasso, assessor especial na Sedu. A primeira-dama, Marlice Fernandes, secretária de Ação Social do município, também participou do encontro.

O prefeito Rodrigo Fernandes observa que essa obra é aguardada há muitos anos pelos moradores agricultores da região. “ Em nome da população, quero agradecer ao empenho do deputado Elio Rusch, que não mediu esforços nesse sentido e também ao secretário Ratinho Júnior por atender essa necessidade aguardada há mais de 20 anos”, comenta o prefeito que registra agradecimento especial ao governador Beto Richa e reforça o empenho das equipes do deputado Elio Rusch e da Sedu, que mesmo com a proximidade do natal, se desdobraram para atender o município.

Ao prefeito Rodrigo Fernandes, Rusch registra seus parabéns pelo belíssimo mandato à frente da prefeitura municipal. “ O prefeito Rodrigo Fernandes fecha seu mandato com chave de ouro. Conquistar essa verba para o recape asfáltico há muito esperado por aquela população, é algo digno de um bom gestor. Como deputado, procuramos sempre auxiliar nossos prefeitos na viabilização dos recursos que tanto precisam para a população ”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp