ESPORTES

Copagril treina em Ponta Grossa para a decisão do Parananese 2016

O time rondonense está focado em conquistar o seu terceiro título do campeonato

Mal. Cândido Rondon
TREINO | 19/12/2016 08h00

Copagril Futsal treina em Ponta Grossa para a decisão do Campeonato Parananese 2016 (Foto: Divulgação )

A Copagril/Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon desembarcou neste domingo (18) na cidade de Ponta Grossa onde enfrenta amanhã, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira a equipe do Keima Futsal pela partida de volta da Final do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

O time rondonense, focado em conquistar o seu terceiro título do campeonato, treinou forte durante toda a semana e agora que chegou em Ponta Grossa não vai ser diferente. A equipe fará o reconhecimento do palco da decisão e treino técnico e tático no fim da tarde deste domingo, e amanhã pela manhã fará seus últimos trabalhos antes do jogo.

Pelo empate

Como a Copagril venceu por 2 a 0 o primeiro jogo da decisão no último dia 09, basta um empate no jogo dessa segunda-feira para o título de campeão estadual voltar às mãos da equipe que foi campeã pela última vez no ano de 2013.

Caso a equipe rondonense for derrotada será realizado um terceiro jogo na quarta-feira, (21) também no Ginásio Oscar Pereira.

É o último jogo do ano, e para encerrar com chave de ouro a equipe buscará de todas as formas um resultado positivo na próxima partida para se sagrar campeão estadual sem precisar do terceiro jogo.

Desfalque

O time da Copagril não poderá contar com o ala Eduardo Jabá que devido a uma lesão no joelho voltará a jogar apenas na próxima temporada e nem com o pivô Marquinhos que devido a uma fratura na perna já está sem jogar a várias semamas e só volta as quadras no próximo ano.

Acompanhe o jogo

Torcedores podem acompanhar o jogo de volta ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências Am 970 e Fm 95.1.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp