COTIDIANO

Projeto Voleibol encerra as atividades em Pato Bragado

Participaram do encerramento cerca de 40 crianças e jovens

Pato Bragado
ENCERRAMENTO | 19/12/2016 13h15

Projeto Voleibol encerra as atividades em Pato Bragado (Foto: Divulgação )

O Projeto de Voleibol do município de Pato Bragado encerrou suas atividades na última sexta-feira (16), onde na ocasião foi realizado no Complexo Poliesportivo Cristal um Festival de Mini Voleibol.

Participaram do encerramento cerca de 40 crianças e jovens, onde todos puderam levar para casa sua medalha do Festival de Mini Voleibol e medalha de participação, além de uma lembrancinha do Projeto.

Ainda durante o encerramento, após o Festival de Mini Voleibol, as crianças tiveram momentos para confraternizar entre elas, onde todos puderam fazer um piquenique e aproveitar a piscina.

O Prof. Diogo Schneider (Bolha) destaca, "que o ano de 2016 foram de muitas alegrias para a modalidade, além de fazer um trabalho e acompanhamento sócio-educacional com as crianças do Projeto, as equipes de rendimento (sub-14 e sub-17) tiveram um aproveitamento de muita expressão a nível regional nas competições que participaram. Fomos, Campeões nas duas categorias da Liga Oeste de Voleibol Feminino, Campeão Geral da 2° Copa Lindeiros de Voleibol Feminino e um 7° Lugar nos Jogos da Juventude do Paraná. E é importante ressaltar que a equipe sub-17 é composta por atletas de 15 e 16 anos, o que indica que em 2017 os resultados possam melhorar significativamente, finaliza o professor."

O Projeto de Voleibol deseja a todos um Feliz Natal e um 2017 de realizações e conquistas!

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp