TRÂNSITO

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR 163 em Mercedes

Três são moradores em Marechal Cândido Rondon

Mal. Cândido Rondon, Mercedes
acidente | 19/12/2016 19h31

Quatro pessoas morreram no acidente (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta segunda-feira (19), na BR 163, em Mercedes, na região da Gruta. O acidente envolveu um Gol com placa de Marechal Cândido Rondon e um Vectra com placa de Dois Vizinhos-PR.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o Gol seguia para Marechal Cândido Rondon e o Vectra em sentido contrário quando houve a colisão.  Com o impacto os carros rodaram na pista, o Gol parou em um acostamento.

O Gol era ocupado por três homens e no Vectra estava apenas o motorista. Os quatro morreram no local, todos tiveram fraturas multiplas. Equipes do Samu de Marechal Rondon e Guaíra estiveram no local mas apenas puderam constatar os quatro óbitos.

O motorista do Gol foi identificado como Ademar Spies, 38 anos e os passagerios eram Cristiano Scheidt de 28 anos e Cristian Caetano Flesch de 19 anos. E motorista do Vectra foi identificado como Remi Antikievicz, 53 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, precisou desencarcerar as três vítimas do Gol. Eles são moradores de Marechal Cândido Rondon e retornaram para a cidade após trabalhar na construção de um aviário próximo de Guaíra.

Equipes da Polícia Federal Rodoviária estão no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo. 

Chovia muito no momento do acidente.

Velórios

Os corpos dos três rondonenses estão velados em locais diferentes. Christian no pavilhão comunitário do Jardim Líder, Ademar no pavilhão católico do Jardim Botafogo e Cristiano na Capela mortuária da funerária Marechal.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp