POLICIAL

Bandidos furtam cerca 25 mil reais em mercadorias em joalheria de Santa Helena

As câmeras de vigilâncias e os sensores de movimentos foram virados pelos meliantes para que não disparassem os alarmes


FURTO | 21/12/2016 11h33

Por volta das 8 horas de terça-feira (20) o proprietário de uma joalheria localizada no centro de Santa Helena informou a Polícia Militar sobre um furto em seu estabelecimento comercial. Informações davam conta de que por volta das 8 horas quando uma funcionária chegou ao local e ao adentrar pelos fundos do estabelecimento sentiu um forte cheiro de gás de cozinha, sendo que imediatamente verificou o fogão e notou os registros abertos, fechando em seguida.

Ao verificar a sala ao lado, onde são feitos os consertos em joias e relógios percebeu alguns objetos no chão e a falta de outros. A funcionária então comunicou o proprietário, e com a chegada dos demais funcionários foi feito um levantamento no local notando que teriam sido furtados aproximadamente 30 gramas de ouro no valor de 7 mil reais, três relógios dourados, além de pares de alianças totalizando um valor de 25 mil reais.

Foi verificado pelo sistema de monitoramento do local, que os meliantes tiveram acesso pelo fundo do prédio, por uma porta na qual não foi arrombada, subiram por uma parte do muro, em uma laje para ter acesso até uma janela, onde foi aberta sem danos e ao adentrarem realizaram o furto.

As câmeras de vigilâncias e os sensores de movimentos foram virados pelos meliantes para que não disparassem os alarmes. Duas caixas pequenas de presente foram encontradas no caminho por onde os meliantes passaram se evadindo do local. A equipe da Polícia Militar registrou o caso e o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Com informações de Rádio Grande Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp