POLICIAL

Polícia Militar de Guaíra recupera Hilux tomada de assalto

O assaltante teria feito um refém que, possivelmente estaria no veículo, que estava sendo deslocando sentido a cidade de Guaíra


RECUPERADA | 27/12/2016 10h22

Polícia Militar de Guaíra recupera Hilux tomada de assalto (Foto: Portal Guaíra )

Na madrugada desta terça-feira (27), a Central de Operações 190 de Guaíra, foi informada sobre o roubo de uma caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, ano 2010, placa GZS-8880 de Pérola (PR).

O assaltante teria feito um refém que, possivelmente estaria no veículo, que estava sendo deslocando sentido a cidade de Guaíra. Imediatamente todas as unidades policiais da fronteira foram acionadas, e após diligências, a Hilux foi localizada estacionada em via pública na Rua Osvaldo Cruz, proximidades da Praça Castelo Branco.

Conforme informações de terceiros, um homem trajando calça jeans, tênis e camiseta escura, teria acabado de deixar o veículo naquele local e saiu em desabalada carreira sentido a Avenida Almirante Tamandaré (que dá acesso a Ponte Ayrton Senna). De posso das características, os militares seguiram em diligências e lograram êxito em encontrar um suspeito com as mesmas características.

O jovem residente na cidade de Umuarama,  possui varias passagens pelo setor policial, inclusive por roubo, conforme relato aos policiais.

Todavia o homem negou ter participado do roubo da Hilux e não informou onde havia deixado à vítima (filho de um comerciante em Pérola), que mais tarde foi libertada e entrou em contato com os setores policiais e familiares.

Diante dos fatos, o detido, juntamente com a caminhonete, foram encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra.

Com informações de Portal Guaíra


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp