POLICIAL

BPFron apreende indivíduos com drogas em Guaíra

Foi apreendido maconha, comprimidos de êxtase e papéis de LSD

Guaíra
APREENSÃO | 27/12/2016 16h02

Produtos apreendidos. (Foto: Divulgação )

Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 18h30, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), detiveram um adulto e apreenderam um adolescente com drogas ilícitas em Guaíra.

Durante patrulhamento uma equipe do BPFron avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Frente a isso a equipe abordou os cidadãos, que foram identificados como sendo um adulto, de 26 anos, e um adolescente, de 15 anos de idade.

Com o menor de idade os militares encontraram duas porções de maconha, nove comprimidos de êxtase e 18 frações de papéis de LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida).

Em entrevista policial, o menor infrator revelou que adquiriu parte da droga mediante um site de internet que o mandava via encomenda e o restante dos ilícitos, conseguiu através do seu tio, o qual também estava sendo abordado no momento.

O adolescente relatou ainda que em sua residência e na do seu tio haviam outros produtos ilegais. Sendo assim, os militares estaduais deslocaram-se na moradia de cada um dos envolvidos e localizaram mais 15 porções de maconha envolvidas em sacos plásticos e um rádio comunicador modelo GP-78.

Após pesagem, as porções de maconha totalizaram cerca de 247 gramas e estavam prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos, os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp