COTIDIANO

Cerca de 20 mil pessoas são aguardadas no parque de lazer de Entre Rios do Oeste

Uma novidade neste ano é de que haverá transporte para a virada saindo da praça as 21 horas, 22 horas, 23 horas com retorno as 01 hora, 01h30 e 3 horas

Entre Rios do Oeste
VIRADA DE ANO | 28/12/2016 11h20

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico Inácio Schaefer. (Foto: Divulgação )

O governo municipal de Entre Rios do Oeste espera que neste ano, a praia artificial receba em torno de 20 mil pessoas até o final de fevereiro.

A estimativa de público é confirmada pelo secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Inácio Schaefer, o qual assegura que o Parque de Lazer está bem organizado, contando, por exemplo, com equipes de limpeza terceirizadas para a manutenção diária do local.

“Muitas melhorias estruturais foram realizadas em toda a praia artificial nos dois últimos anos, mas já elencamos outras ações para 2017. Elas contemplarão o telhado da lanchonete, a reforma de banheiros na área de camping, construção de sala para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e para guardar canoas. Temos, ainda, o intuito de fechar as portas de saída e de implantar uma área restrita para determinado número de pessoas”, antecipa.

Atrativos

Fora a segurança como principal atrativo, a praia artificial oferta tranquilidade, organização, lazer, academia ao ar livre, quadras de futebol e vôlei de areia, orla para caminhadas, pesca esportiva, entre muitos outros. Para aproveitar tudo isso, o Parque de Lazer fica aberto no horário das 06 à meia-noite. Já o atendimento prestado pelos salva-vidas e brigadistas é realizado das 09 às 20 horas, permanecendo até o final da temporada de verão.

Taxa de R$ 5 é cobrada para o estacionamento de veículos não emplacados no município. Para o uso do quiosque, camping e churrasqueira, por sua vez, entrerrienses pagam apenas 50% do valor.

Virada de Ano

Programação especial promete entreter e divertir o público nas comemorações da virada do ano. Para se despedir de 2016, revela Schaefer, haverá show pirotécnico, tradicional queima de fogos e o Parque de Lazer será animado por uma dupla e um DJ.

“A programação é uma forma de valorizar os munícipes e de receber 2017 com muita alegria, na confiança que será um ano bom. Nossa expectativa é de que em torno de 1,5 mil pessoas participem deste momento tão especial. Convido todos os entrerrienses para participar e desfrutar de momentos agradáveis nesta temporada de verão, pois a praia artificial está totalmente estruturada e hoje é a melhor da Costa Oeste”, comenta.

Uma novidade neste ano é de que haverá transporte para a virada saindo da praça as 21 horas, 22 horas, 23 horas com retorno as 01 horas, 01h30 e 3 horas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp