POLICIAL

Polícia Militar de Dr. Oliveira Castro recupera camionetas roubadas em Guaíra

O assalto foi registrado na noite de ontem em Guaíra, onde os assaltantes levaram pertences das vítimas, além de duas camioneta, uma Ford F-250 e um Toyota Hilux


RECUPERAÇÂO | 29/12/2016 08h32

Polícia Militar de Dr. Oliveira Castro recupera camionetas roubadas em Guaíra (Foto: Portal Guaíra )
Harri mecanica

Por volta das 23 horas desta terça-feira (28), a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Doutor Oliveira Castro, durante patrulhamento, avistou na comunidade Cruzeirinho dois veículos em alta velocidade sentido ao distrito Doutor Oliveira Castro, iniciando-se um acompanhamento tático.

Durante a perseguição, a Central da Polícia Militar de Guaíra repassou aos policiais que havia ocorrido um roubo na cidade e que foram levados dois veículos.

Nas proximidades do distrito foram dados sinais luminosos e sonoros de abordagem, sendo que ao perceber, o condutor da camionete Ford F-250 realizou manobras fechando a viatura. Com isso, os militares realizaram disparos de arma de fogo em direção ao pneu traseiro, no intuito de impedir a fuga.

O condutor do veículo abandonou o veículo em uma plantação, próxima a comunidade rural São Luis, e saiu correndo em meio a uma mata, não sendo possível sua abordagem.

O outro veículo, um Toyota Hilux, foi encontrado abandonado nas proximidades de um bar que da acesso à comunidade rural de São João.

Diante dos fatos, ambos os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp