POLICIAL

Polícia Militar de Toledo desmancha ponto de venda de drogas na cidade

Os policiais chegaram até o local após várias denúncias e trabalhos de monitoramento


APREENSÃO | 29/12/2016 08h59

Polícia Militar de Toledo desmancha ponto de venda de drogas na cidade. (Foto: Radar BO )

Um ponto de venda de drogas do município de Toledo foi desfeito após várias denúncias e trabalhos de monitoramento do serviço de inteligência do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo, na noite desta quarta-feira (28), em Toledo.

De acordo com informações, uma residência no Jardim Europa apresentava um alto movimento de pessoas, que chegavam até o local a pé, de motocicleta ou carro, conversavam brevemente com um homem, este se dirigia até aos fundos do terreno e em seguida retornava e entregava mercadoria ao solicitante.

Os policiais realizaram abordagem a um grupo de pessoas que estavam em frente à casa, entre eles, o proprietário da mesma, de 47 anos. Foi localizando junto a ele, uma embalagem contendo cocaína e ao perguntarem se havia algum tipo de entorpecente no interior da residência, o mesmo afirmou que sim. Sendo assim, os militares verificaram o local e encontraram 27 pedras de crack, pesando aproximadamente sete gramas.

Além da droga, foi localizado várias joias (30 anéis, três braceletes, três relógios, um colar), um aparelho celular e um tubo com pólvora. Algumas joias apreendidas continham etiquetas de loja.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhando, juntamente com os materiais e entorpecentes, à 20ª Sede de Divisão Policial para os procedimentos legais.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp