POLICIAL

Batalhão de Fronteira apreende drogas em Guaíra

Os policiais militares conseguiram êxito em duas abordagens, apreendendo drogas e encaminhando os indivíduos à delegacia

Guaíra
APREENSÃO | 29/12/2016 16h36

Os homens e os ilícitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação/BPFron )

Durante a madrugada desta quinta-feira (29), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam drogas e detiveram três pessoas em ações distintas na cidade de Guaíra.

A primeira ação ocorreu no bairro Santa Paula, por volta das 2 horas, quando uma equipe se deparou com um homem andando de bicicleta em atitude suspeita. Após realizaram abordagem, os militares localizaram em sua posse, diversas pedras de crack e três buchas de cocaína.

O cidadão e os ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

A segunda situação ocorreu por volta das 2h30, quando outra equipe da Polícia Militar interceptou um veículo Fiat Stilo, com dois ocupantes. Em vistoria ao automóvel foi encontrado uma porção de maconha e um "dechavador" (aparelho utilizado para moer/triturar maconha e outros tipos de fumo).

A droga totalizou aproximadamente 11 gramas, que posteriormente foi encaminha com os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp